terça-feira, 13 de julho de 2010

ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS ADIA

ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS (ADIA) PERUÍBE/SP

A ADIA É UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA COM DIFICULDADE PARA PODER PROTEGER OS ANIMAIS EM PERUÍBE/SP.

TODOS OS DIAS APARECEM VÁRIOS ANIMAIZINHOS PRECISANDO DE CUIDADOS E A ADIA NECESSITA DE DOAÇÕES PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS E RAÇÃO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS ANIMAIS.

FAÇA SUA DOAÇÃO, NEM QUE SEJA O MÍNIMO, QUANTO VOCÊ PUDER, POIS SAIBA QUE O MÍNIMO PARA VOCÊ É O MÁXIMO PARA OS ANJOS DE QUATRO PATAS, SE TODO MUNDO DER O MÍNIMO ENTÃO OS ANIMAIZINHOS TERÃO O MÁXIMO.

DOAÇÕES: BANCO: Caixa (104) – AGÊNCIA 1438 – OPERAÇÃO 003 – CONTA 747-0

http://www.peruibe.com.br/adia/

REPRESENTANTE DA ADIA:

Leonor Rossi, como Presidente

CONTATO : 3455-3974 (LEONOR) E 3455-7239 (IARA)

CNPJ 03.106.778/0001-78

2 comentários:

  1. Entre neste site e assine a petição on line aos deputados

    http://tribunaanimal.org/index.php?/Direito-Animal/Cyberativismo/Petitions-no-Brasil.html

    Os animais precisam da sua ajuda para que não seja cometido mais um desmando dos políticos que, ao invés de reformar as leis que existem que são brandas para crimes hediondos, crimes contra o meio ambiente, não! Ficam querendo modificar uma Lei que veio para beneficiar os animais, anjos de quatro patas, e com isso liberarem para maltratar os pobres animaizinhos que só querem ter o direito de existir com dignidade e respeito.

    Claudete Andreotti

    ResponderExcluir
  2. É importante preservar QUALQUER tipo de tradição???
    Na minha opinião NÃO! Tradições só merecem ser mantidas quando não contrariam certas mudanças que são necessárias ao progresso da humanidade e principalmente quando não são ligadas a conceitos ultrapassados, nascidos da ignorância e até mesmo da crueldade!
    Estamos em pleno século XXI, e não é mais aceitável que se mantenha uma mentalidade que combina muito mais com a idade da pedra do que com os tempos que chegam. Rodeios pertencem a um passado, em que a ignorância ainda era comum no ser humano. Hoje não mais! Segundo, para esses animais estarem bem de verdade, precisam ser respeitados e não explorados em circos, rodeios, touradas... Deixemos os animais viverem em paz, eles não nasceram para ser escravos, e muito menos para serem maltratados e jogados ao chão como se não sentissem dor.
    Chega de violência e de rodeios! Deixemos vir uma era de paz entre humanos e animais!!! "O sangue e o sofrimento dele é igualzinho ao de todos"."Não aplauda essa covardia". "Frequentar rodeios e touradas é financiar um crime". “Protege a lei os animais não só por sentimento de piedade como também para educar o espírito humano, a fim de
    evitar que a prática de atos de crueldade possam
    transformar os homens em seres insensíveis ao sofrimento alheio, tornando-os também cruéis para com os semelhantes.” (V. Ravizza - ‘Maltrattamento di Animalli’ in
    ‘Nuovo Digesto Italiano’)

    "Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e nesse dia um crime contra o animal será um crime contra a humanidade"

    (Leonardo da Vinci)

    ResponderExcluir